DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso/estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.

Ainda de acordo com o CDC, temos um prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema. No entanto, conforme informado acima, após o prazo de 07 dias corridos para solicitação de devolução, serão realizadas apenas trocas, seguindo os procedimentos anteriormente descritos para tal.

A solicitação deverá ser efetuada em nossos canais de atendimento.

DIREITO A PERDA DE REEMBOLSO:
- Ofensas direcionadas à qualquer colaborador da nossa equipe ou à empresa de forma caluniosa
- Informações falsas. Evite mentiras, pois caso sejam descobertas, não haverá prosseguimento no processo de reembolso
- Não ir aos Correios em até 3 dias após a etiqueta reversa ser enviada
- Fazer comentários ou publicações ofensivas e desrespeitosas em nossas redes sociais
- Devolver o produto em más condições ou marcas de uso

REEMBOLSO PARA COMPRAS REALIZADAS NO BOLETO BANCÁRIO OU PIX:

A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizado exclusivamente através dos nossos canais de atendimento.

Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de análise e reembolso pode levar até 15 dias úteis. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do reembolso e o comprovante.

REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO:

Após o recebimento do produto em nossa Central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias úteis. O lançamento de estorno de valores poderá constar em até 3 meses subsequentes da fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.

dos citados acima!